REVOGADO
Na sequência do levantamento de medidas restritivas determinado pela evolução da situação epidemiológica da Covid -19, informamos que o IGCP assegura a partir de 1 de setembro, inclusive, o atendimento presencial, no horário das 9H às 16H, para os seguintes serviços: 1 – resgates de contas aforro tituladas por menores ou maiores acompanhados; 2 – integração de certificados de aforro Série A para resgate subsequente; 3 – atualização dos dados pessoais do titular da conta aforro para resgate subsequente; 4 – alteração do IBAN do titular da conta aforro para resgate subsequente; 5 – operações relativas a Rendas Vitalícias; 6 – operações relativas a títulos Consolidados. Recomenda-se marcação prévia em todos os casos acima indicados. Não havendo marcação prévia, os serviços serão prestados em função da disponibilidade do balcão do IGCP. Havendo necessidade de se efetuarem pagamentos ou recebimentos, os mesmos serão efetuados apenas por via eletrónica. Todos os serviços relativos a Produtos de Aforro - quer os acima indicados, quer os demais - podem ser tratados presencialmente nas lojas CTT, sem marcação prévia. As informações são prestadas exclusivamente por via telefónica ou email. É obrigatório o uso de equipamento de proteção individual. Contactos para marcação de atendimento/prestação de informações: Tel. 217923300 – opção 1 (das 9h às 16h) / Email - info@igcp.pt Para mais informações aceda à página de internet do IGCP – www.igcp.pt Lisboa, 30 de agosto de 2021 O Conselho de Administração |