SEDE E-mail: info@igcp.pt REUTERS pages: IGCP01 O atendimento presencial ocorre de 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 13h, estando sujeito à marcação prévia. Faça a sua marcação on-line em Atendimento Presencial - Agendamento on-line. Terá que guardar a mensagem de confirmação, cujo remetente é ATENDIMENTO, para apresentar na data do atendimento. Agradecemos que seja pontual na hora de chegada ao IGCP, E.P.E.. Excluem-se da obrigatoriedade de agendamento, as pessoas abrangidas pelo estabelecido no Decreto-Lei n.º 58/2016, de 29 de agosto (com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 9/2021) que Instituiu a obrigatoriedade de prestar atendimento prioritário. Mais informamos que todas as operações sobre os produtos de aforro, nomeadamente de abertura de conta, subscrição, resgate, alteração de morada, emissão de extratos e de declarações podem ser satisfeitas em toda a rede de Lojas dos CTT. ATENDIMENTO TELEFÓNICO (351) 21 792 33 00 |