O atendimento presencial no IGCP, E.P.E., a partir do dia 15 de novembro de 2022 tem novas regras. Fica sujeito a marcação prévia através de plataforma on-line, evitando filas e tempos de espera. Após o agendamento, terá que guardar a mensagem de confirmação, cujo remetente é ATENDIMENTO, tendo que a apresentar na data do atendimento. O atendimento presencial ocorre de 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 13h na Avenida República, 57 -1.º 1050-1089 Lisboa Agende o seu atendimento on-line no sítio do IGCP, E.P.E. em Destaques - Atendimento Presencial – Agendamento on line. Excluem-se da obrigatoriedade de agendamento, as pessoas abrangidas pelo estabelecido no Decreto-Lei n.º 58/2016, de 29 de agosto (com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 9/2021) que Instituiu a obrigatoriedade de prestar atendimento prioritário. Mais informamos que todas as operações sobre os produtos de aforro, nomeadamente de abertura de conta, subscrição, resgate, alteração de morada, emissão de extratos e de declarações podem ser satisfeitas em toda a rede de Lojas dos CTT. O atendimento telefónico, (351) 21 792 33 00, mantém o horário de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 16h IGCP, E.P.E., 14 de novembro de 2022 |